terça-feira, dezembro 01, 2009

Chanel ganha exposição no Rio de Janeiro


A estilista Coco Chanel

No ano em que se completam exatos 100 anos da abertura de uma das maiores e mais prestigiadas "maisons" do mundo fashion, a Chanel, o curso de Design de Moda da Estácio/Instituto Zuzu Angel está fazendo uma exposição com a curadoria de Hildegard Angel para expor 22 looks desenvolvidos pelos alunos no Shopping Leblon/RJ, desde o dia 24 de novembro, indo até o dia 7 de dezembro.

Baseada em ícones da Maison Chanel, a exposição terá interpretações de peças mundialmente consagradas como o tailleur, o sapato bicolor e as camélias e também aspectos da vida pessoal da estilista Coco Chanel.

A direção de arte da exposição intitulada "Chanel,a dama das grandes camélias e seus seguidores" é assinada pela decoradora de eventos Mônica Cordeiro Guerra, que produziu o espaço com camélias, simulando o próprio ateliê da Chanel, em Paris.

Todos os looks são baseados na interpretação de algum estilo lançado pela estilista francesa, por símbolos da cultura da França, como o livro de Saint Exupéry "O Pequeno Príncipe", e de países como Espanha e o próprio Brasil, que se unem ao estilo Chanel para compor as criações.

Serviço - Exposição "Chanel,a dama das grandes camélias e seus seguidores"
De 24/11 a 07/12, no Shopping Leblon, 2º piso.
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon/RJ.
Para mais informações entre em contato com Aline Toledo ou Cinthia Saito pelos telefones (21) 8604-6666, (21)9983-4653, (21) 3478-3117 ou (21) 3478-3119.

Fonte: Estácio / Zuzu Angel

Um comentário:

EU VISTO!!! disse...

Quero uma exposição desta em Sampa!!!

Leia mais

Related Posts with Thumbnails