sábado, junho 05, 2010

Jhonny Luxo e Leiloca Pantoja na festa do Caixa

Badalação fashion: Johnny Luxo com Erika Palomino e Dudu Bertholini
Foto: Divulgação
Moda e música são mesmo complementos perfeitos! Olha só: os DJs paulistanos Jhonny Luxo e Leiloca Pantoja, ícones da discotecagem fashionista no Brasil, são as atrações da festa de lançamento do Mercado de Moda Caixa de Criadores, marcada para este sábado (05), a partir das 23h, na boate 7Seven, em Belém. A dupla vai trazer aos amantes e apreciadores do mundo fashion paraense o melhor da Disco Music e do House.
Gente bonita e curtição é o que não vai faltar por lá. A boate se transformará numa verdadeira passarela, com um superdesfile com os diversos looks da noite. Afinados com as tendências da moda, Jhonny e Leiloca vão escolher as cinco melhores produções. Os dois primeiros lugares serão premiados com um mini-Chadon e um par de convites para a primeira fila dos desfiles do Caixa de Criadores, que acontecem, nos dias 7 e 8 de junho, na Estação das Docas. Não perde essa, viu?

Leiloca Pantoja no Clube Hot Hot, em Sampa
Foto: Divulgação
Jhonny Luxo é uns dos Dj mais badalados do Brasil, com convites para tocar também nos Estados Unidos e Japão. Referência nas festas em que toca, Leiloca Pantoja se destaca por se traduzir numa mistura entre divas do cinema, da moda e da música. A festa também conta com o line-up dos Djs Meachuta Gilyonezawa, M. Vianna, Pedritow e R.O.D e os do coletivo BemBom.

Serviço
Meachuta + Caixa de Criadores apresentam Johnny Luxo e Leiloca Pantoja.
Data: 05 de Junho de 2010, Sábado
Local: Boate 7Seven. José Malcher, 333, entre Benjamin e Dr. Moraes
Ingressos: No local, $20 até 1h.
*O Mercado de Moda Caixa de Criadores acontece de 7 a 10 de junho, na Estação das Docas. Entrada Franca

Com colaboração de Lidiane Campos/Avisi Comunicação

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails