quinta-feira, dezembro 09, 2010

Curso de Produção de Moda em Belém


Belém respira moda, isso é fato. São duas as faculdades que possuem um curso na área e pra quem é apaixonado pelo assunto ou fez disso um negócio, aperfeiçoamento e novidades são essenciais. Realizado pela primeira vez dentro de um shopping da cidade “Produção de Moda” é um curso que vai esclarecer como funciona a atividade desse profissional que pode atuar da moda adulto e infantil até na culinária.
A paraense Grazi Ribeiro, que ministrará o curso, garante que a diferença entre produtor e stylist ficará bem clara no decorrer das aulas. “O público ainda confunde bastante o papel de cada um. Os dois trabalham em sintonia, mas o produtor é aquele que corre atrás do processo e o stylist pensa o conceito que deverá ser executado, cria o estilo”, conta Grazi.


A fonte de tanta criatividade é a informação aliada ao conhecimento teórico. Cinema, televisão, história, artes, música, maquilagem, fotografia e tudo que possa incentivar o processo de construção de um conceito formam o produtor de moda. Grazi Ribeiro reforça que Belém já tem um calendário fixo de eventos e a produção de moda é uma ótima oportunidade para fazer marketing da marca e de um produto. “Muitas pessoas me procuram dizendo que fizeram um desfile de sua loja e não saiu como imaginaram, pois não sabiam o que escolher, então, o investimento foi por água abaixo”, finaliza.
Grazi Ribeiro é paraense, produtora de moda desde 2007, formada em Letras (UFPA)e Moda (UNAMA), especialista em Figurino e é mestranda em Artes (UFPA).

Texto: Luciula Romana/Gaby Comunicação

Serviço:
Curso Produção de Moda com Grazi Ribeiro
Local: Boulevard Shopping Belém – Auditório do estacionamento G5
Data: Dias 11 e 18 de dezembro de 2010 (sábados)
Horário: De 9h às 11h30 e 15h às 17h30
Duração: 10 horas
Vagas: 30 participantes
Inscrições: Centro Empresarial Bolonha – 3033-3406 – Falar com Camila
Realização: Boulevard Shopping e Escola Porfolio

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jumara!

Tem sorteio de fim de ano lá no blog!!

beijinhos

Jumara Cardoso disse...

Obrigada, querida. Tô passando lá!bjs

Anônimo disse...

você sabe quando surgirá outro curso de produção de moda em Belém? gostaria de participar. Parabéns pelo blog!

Jumara Cardoso disse...

Oi Geovanna! Obrigada pela visita! Fique ligada aqui no blog que sempre publicamos os principais eventos de moda de Belém. Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi! Eu me chamo emanuelly e eu queria pedir que quando as vagas abrirem novamamente vc poderia me enviar uma mensagem pelo msn (dulcelise@hotmail.com) se de eu posto umas fotos dos meus desenhos ok !!!

Leia mais

Related Posts with Thumbnails