quinta-feira, abril 07, 2011

Chove chuva, chove sem parar!

Tá certo que em muitos lugares do Brasil ainda tá rolando um solzinho, mas como o  inverno amazônico dá indícios de que deseja durar o ano inteiro, não tem como escapar das chuvas aqui pelas bandas do Pará, Amazonas, Amapá, ... Mesmo no Sudeste a chuvinha sempre aparece no final do dia para dar o ar de sua graça.

Andar na cidade com chuva, convenhamos, é um transtorno daqueles! Alagamentos,e trânsito lento não são nada glamourosos. Mesmo assim, para quem adora moda, é impossível não ficar imaginando mil fornas de tornar esse inverno mais gostoso, alegre e ... fashion! Imaginação essa que se transforma em capas de chuva, bolsas, galochas, sombrinhas, etc. Tudo com muito plástico, demais tecidos sintéticos, colorido e até detalhes decorados com peixinhos para dar um ar divertido no clima cinza.

Olha só essas dicas para você se inspirar, correr e se proteger da amiga chuva com muito estilo. Depois é só se vestir e deixar cantarolar Chove, chuva do Jorge Ben Jor. Veja o vídeo da música no final! Bjs.

Marc Jacobs

 Coat by Petit Bateau

Capa de chuva by Mac

Sombrinha Tibor Kalman and EFM


 Galochas by Chloe

Capa Anthropologie



Mochila Tory Burch

 Big Fish


Hunter

 Bota Jacobsen
Furl

Trench Coat by Burberry
Davek Traveler



Chove, chuva, com Jorge Ben Jor




Fotos: Divulgação/Refinery

6 comentários:

Ideias Vestíveis disse...

Perto da minha casa tem uma lojinha que vende muitas sombrinhas bonitas *-* comprei uma rosa cheia de bolinha amarela e a outra é gigante, rosa com um montão de corações vermelhos <3 ainda não usei hihih

;*

Jumara Cardoso disse...

Oi Idéias Vestíveis! Saudades de vcs! Manda o endereço da lojinha que eu e as leitoras e leitores já queremos dar uma passadinha lá. Bjs!

Guilherme Augusto R. Gomes disse...

adorei o blog super conceito...adorei o jeito como vc traz a moda para a internet...tenho um blog tbm...sobre moda...entra l'a ve oque vc acha www.fashionholemoda.blogspot.com!! valeu!!

Jumara Cardoso disse...

Obrigada, Guilherme! Vou visitar com certeza vou visitar seu blog tb! bjs.

fashionistas disse...

ESSAS GALOCHAS SÃO UM LUUUUUUUXO !
Adorei seu blog !
Se quiser conhecer o nosso, é só dar uma passadinha lá, por falar nisso.. estamos realizando um sorteio !
http://dresstofeel.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-dressing-to-feel.html

Jumara Cardoso disse...

Vou passar por lá com certeza! Obrigada pelo carinho!

Leia mais

Related Posts with Thumbnails