terça-feira, julho 24, 2012

É verão! O inverno acabou ...



Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente chega o verão! E é assim em tempos de calor e praia (pelo menos para quem mora na parte de cima desse Brasilzão) que o Degradê da Moda retorna para continuar informando as últimas da moda paraense e global.
E nossa reestreia, revigorada pelas semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo (Fashion Rio e SPFW), vem com a jovem estilista Rafaela Cruz,  uma representante da nova safra da moda paraense. Ao observar uma necessidade no mercado paraense dirigido ao beachwear, ela decidiu criar a marca 'Rafaela Elísama' que em junho passado lançou a primeira coleção ‘Seres da Luz’.
A coleção é inspirada no universo do jogo World of Warcraft, um mundo paralelo com infindáveis guerras chamado Azeroth, sendo DotA o seu campo de batalha mais conhecido. Habitantes com poderes místicos e elfas são foco de inspiração da estilista. Além da modelagem diferenciada, a coleção também é complementada por peças com couro e com bordado a mão.
São biquínis e maiôs para você que procura algo diferente, inovador e especial. As peças estão disponíveis na Loja Virtual: facebook.com/rafaelaelisama.loja. Confira então um pouco desse mundo encantado de Rafaela Elísama e arrase nas praias!

 
Modelo: Shanti Devi
Foto/Manipulação: Antônio Kaio Araujo
Produção: Rafaela Cruz, Eduardo Mamede e Ronny Abranches.
Locação: Ecopousada Miriti

3 comentários:

Lourival Borges disse...

Adorei o seu retorno às postagens do blog! Continue postando sempre mais, ok!

Lourival Borges disse...

Adorei o seu retorno às postagens em seu blog. Continue assim!

Gih Beatriz disse...

Que modelos diferentes!!! rs

Vim agradecer seu comentário em meu blog, fico feliz que tenha gostado do post sobre esmaltes hipoalergênicos.

Bjs,

Giovanna Beatriz
insana-realidade.blogspot.com

Leia mais

Related Posts with Thumbnails