quinta-feira, outubro 29, 2009

Internet e o futuro da moda

Qual será o futuro das revistas e dos catálogos de moda? Essas atraentes e encantadores páginas de papel brilhantes e recheadas de fotos maravilhosas estão chegando ao fim? No jornalismo mundial tudo parece estar numa fase de transição tranqüila, do impresso para o virtual.

A moda é muito visual, todos nós fashionistas sabemos. Portanto, será que o estrondoso sucesso de sites, blogs e outras mídias virtuais já apontam para um futuro próximo: o fim das nossas desejadas revistas, que esperamos chegar nas bancas todos os meses para sentir aquele característico cheirinho de páginas novas?

Certa vez, uma amiga que mora em Paris me disse que por lá revistas e catálogos devem virar peças de museu. O Le Monde encalha nas bancas e algumas revistas interessantes estão caras demais.

Mas enquanto o futuro não se decide, eu prefiro curtir a moda na internet e também nas bancas e livrarias (enquanto isso ainda é possível).

Aproveitando que aqui no meio virtual as fotos dos ensaios fotográficos têm qualidade tão boa quanto à impressão em papel, selecionei alguns editoriais interativos internacionais espalhados pela rede. Espero que adoooooorem como eu adorei. Afinal, ela está aí e não dá para segurar: viva a moda on line!!
 
ILOVE FAKE
 




















Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails