segunda-feira, dezembro 21, 2009

Madonna para Dolce & Gabbana


Os 18 anos de amizade com Madonna não foram suficientes para aliviar os receios de que Stefano Gabbana e Domenico Dolce tinham sobre fazer algo "mais empresarial" com a diva pop. "Estávamos com medo de estragar o nosso relacionamento com ela", sustentou Gabbana.
Agora, esse pensamento que assolava os dois não mais lhes pertence. Como parte de uma enxurrada de atividades entre Dolce, Gabbana e Madonna, incluindo a filmagem do "Celebration", vídeo gravado no Metropol, local de encontro dos designers nas passarelas de Milão, ela concordou em aparecer na campanha primavera da marca Dolce & Gabbana.



Steven Klein fotografou Madonna em preto-e-branco e com imagens horizontais em um antigo convento, em Manhattan. O investimento na campanha foi considerado "grave" por Gabbana. Mas para ele e Dolce valeu muito à pena ver a diva num estilo vida comum e usando acessórios românticos. "A coleção é muito italiana, muito siciliana", disse Gabbana. "É um retorno às nossas raízes, com um ângulo moderno, por isso pedimos a Madonna interpretá-la de uma forma diferente e humana. Acreditamos que as pessoas estão prontas para essa nova mensagem", completou.
Essa mensagem a que ele se refere mostra Madonna como uma dona de casa que realiza tarefas diárias, embora num estilo sensual, de praxe da cantora.
Madonna aparece segurando um cabo de vassoura, lavando pratos em meio a uma pia lotada de louças, comendo macarrão com os dedos, cortando legumes, cercada por cortinas de renda, toalhas de mesa, panos de cozinha e móveis de madeira antiga.



Para a campanha, Madonna escolheu um número de looks, incluindo tops de malha e vestidos, saias florais e tecidos de oncinha.
Para compor o ensaio, os designers assumiram que inspiraram-se no filme neo-realistaBelíssima”, do diretor italiano Luchino Visconti, lançado em 1951 e estrelado por Anna Magnani e Walter Chiari.
Numa das fotos, Madonna aparece como um dos últimos dias Magnani, olhando para fora da câmera, com lágrimas escorrendo pelo rosto. "Ela chorou muito, realmente mergulhou no trabalho e levou tudo muito a sério", jurou Gabbana.

Fonte: WWD

Um comentário:

Garimpando Modas e Modos disse...

Olá meu nome é Regina, estou iniciando meu blog "GARIMPANDO MODAS E MODOS, espero receber sua visita, vamos trocar links? estou te seguindo e te linkando...adoreiiiii seu blog. Beijos.

http://garimpandomodasemodos.blogspot.com/

Leia mais

Related Posts with Thumbnails