sábado, fevereiro 27, 2010

Backstage da Blumarine na Semana de Moda de Milão

Felinas à solta no desfile da Blumarine

A Semana de Moda de Milão começou no último dia 24 de fevereiro, mas ainda tem muito chão de passarela para os modelos e tendências que vão fazer o sucesso da temporada Outorno/Inverno 2011. Os desfiles só terminam no dia 2 de março e por enquanto já passaram pelo evento marcas como Fendi, Prada, Emporio Armani, Bottega Veneta e Blumarine.
Os sites e blogs de jornalismo de moda que fazem a cobertura da fashion week estão a todo vapor, divulgando em tempo real tudo o que rola nos desfiles. Aliás, dá só uma olhada nas fotos do backstage da Blumarine que selecionamos para você! O desfile da marca aconteceu ontem e causou o maior fuzuê entre os fashionistas, empresários de moda e jornalistas presentes.
É legal reparar não só nas roupas da Blumarine (muito tecido pesado do tipo sintético e couro, estampas de zebra, oncinha, hummm ... tudo no estilo feline), mas também no makeup das modelos. A sensação da temporada da grife está repleta de lábios exuberantes (mas com cores discretas, tá para entender? Nada de vermelhões), muito rímel e sombras nos olhos porque estes ganham maior importância no visual.
No site oficial da Semana de Moda de Milão você confere ainda mais novidades, dá até para assistir alguns vídeos com making offs dos desfiles: http://www.cameramoda.it/
As fotos deste post são de Delphine Achard e Dave Yoder by WWD.

Lábios discretos, porém exuberantes, e olhos em destaque

Choque perfeito: preto básico combina com estampas felinas e tecidos pesados

O couro está nas jaquetas e saias que ganham recortes nas barras

Botas, bolsas e luvas seguem o mesmo estilo. Uauhhhh!!!

Tecidos leves, ideais para usar à noite, também entram na temporada da Blumarine

Mulheres de preto!

Não existe inverno sem jaquetas pretas. O que faz a diferença são pequenos detalhes como as aplicações de tachinhas nas mangas, num estilo punk e requintado

Neste modelo o resumo da temporada Outono/Inverno da Blumarine

As estampas de oncinha voltam em versões mais escuras

Os vestidos de tecidos leves são curtos e com majestosas barras

Selva elegante

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails