quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Sapatos e meias by Fashion Weeks

Meias florais Opening Ceremony e plataformas Jessica Simpson
Das grandes passarelas (e dos bastidores também) da moda direto para o seu shoe closet, vários looks de sapatos no estilo saltão, devidamente acompanhados de meias coloridas ou pretas (seria uma espécie de revival anos 80?), especialmente selecionados para as leitoras do Degradê da Moda.
Isso porque, convenhamos, mulher de saltão é mulher poderosa e logilínea (me disse com segurança feminina a minha amiga Carol Beltrão, durante um passeio no shopping e visitinha a uma loja de sapatos, dessas onde a gente encontra aqueles saltos de 7cm pra cima).
Definitivamente, não existe acessório mais ideal para levantar o astral e o ibope de uma mulher. Se combinados com meias que vão até a metade da canela ou meias-calças e leggins arrasadoras, então, está completo o visual sedução. Veja as demais fotos e inspire-se! Fotos by Lianna Tarantin e Nick Wolf (Refinery).

Look total: Proenza Schouler

Meias Temperley e shoes Spiegle Mary Jane


O que é perfeição? Brown boots at Band of Outsiders

Sandálias em verde limão que me fazem lembrar da Betty Boop, by French Connection

Esse par de sandálias da Jimmy Choo foi feito pra mim ...

Você usaria? É Marc by Marc Jacobs, baby!

E este? Se é o seu estilo, seguramente irá arrsar!

4 comentários:

Achados de Decoração disse...

Ai Jumara, vc acredita que eu ADORO aquele lance da meia floral com o sapato? ai tinha que confesar ahahaha bjks

ideias vestíveis disse...

hahaha eu amo Marc Jacobs mas não aguentaria usar este sapato ahha e essa última bota está virando fetiche entre as mulheres, acabei de postar as últimas que sairam da Phylea Shoes e são altíssimas.

:*

Jumara Cardoso disse...

Acredito sim, Carmen! (rsrsrs). Eu também quero usar um look desses qualquer dia e penso em colocar isso logo em prática (rsrsr), embora meu estilo seja discreto.

Jumara Cardoso disse...

Idéias, vou dar uma olhada na sua postagem sobre os modelos Phylea Shoes, fique curiosa! A última bota foi o maior sucesso das fashion weeks internacionais apresentadas em 2009. Emanuel Ungaro também gosta do estilo. Bjs pra vc!

Leia mais

Related Posts with Thumbnails