sábado, abril 24, 2010

Seminário da Indústria de Calçados em BH

Foto: Divulgação

A 14° edição do Seminário da Indústria de Calçados, promovido pela Abicalçados, irá tratar de um dos temas mais debatidos do setor: a utilização da cultura brasileira para a criação de um design legítimo, com a identidade do país.
Com o tema "A cultura Brasileira como Estratégia de Design", o seminário acontecerá pela primeira vez em Belo Horizonte, estrategicamente junto ao Minas Trend Preview, evento que vem se destacando no segmento fashion, no dia 29 de abril, enquanto a feira ocorre de 28 de abril a 1.º de maio.
Na programação, está prevista a realização de quatro palestras com especialistas do segmento. Os estilistas Walter Rodrigues, Rose Andrade e Ronaldo Fraga abordarão temas como: "A Importância do Design no Desenvolvimento de Componentes para o Setor Coureiro Calçadista", "Olhar o Brasil de Maneira Inovadora" e a "Marca Brasil na Assinatura de um Design Contemporâneo".
As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.abicalcados.com.br/seminario.
Para os associados da Abicalçados e das instituições patrocinadoras e apoiadoras, o valor é de R$15,00. Os demais terão um investimento de R$30,00.

Fonte: Abicalçados

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails