terça-feira, agosto 24, 2010

Barbie Vídeo Girl

Foto: Divulgação

Tecnologia, brincadeira e mundo fashion são palavras que fazem, de fato, parte do mesmo vocabulário. Quer uma prova comprovadíssima? A fabricante Mattel acaba de lançar a Barbie Vídeo Girl, uma boneca que além de fashionista ainda grava vídeos digitais, não é demais? Até eu agora quero entrar nessa diversão, aposto que você de qualquer idade também ficou louco (a) por esse brinquedinho.
A Barbie Vídeo Girl vem com uma câmera embutida no busto que permite gravar vídeos coloridos e com sons em tempo realíssimo!
Depois é possível descarregar os vídeos no computador e compartilhar com quem quiser, usando o cabo USB que acompanha a boneca.
E ainda tem mais: dá para baixar na internet um software exclusivo da Barbie para criar e editar seus vídeos, adicionar músicas, efeitos sonoros e outras cositas mais.
A resolução do vídeo é de 320 x 240 em tela LCD de 0,95' e a câmera tem capacidade de 256MB, o que possibilita quase 30 minutos de gravação. Mais detalhes no site: http://www.barbie.com/videogirl/
O preço estimado da boneca no Brasil é de 300 reais. Dá uma olhada nesse vídeo que mostra como funciona e como é confeccionada a Barbie Vídeo Girl:


Um comentário:

Casa das Barbies disse...

Pena que a resolução é baixinha, né?
Amei seu blog! Já coloquei nos "Meus Blogs Favoritos", pois Barbies e moda tem tudo a ver : )
Beijos,
Jéssica.
www.casadasbarbies.blogspot.com

Leia mais

Related Posts with Thumbnails