quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Morre o estilista Alexander McQueen

McQueen exibe medalha recebida da Rainha Elizabeth, em Londres
A moda está de luto! O estilista britânico Alexander McQueen foi encontrado morto na manhã de hoje, no apartamento dele, e há suspeitas de que a causa teria sido suicídio. Arrasada!!
Dá uma olhada no que diz o site da Folha Online:
O estilista britânico Alexander McQueen, 40, foi encontrado morto em sua casa, em Londres na manhã desta quinta-feira. A diretora de comunicação da empresa de McQueen, Samantha Garrett, disse que não tem nenhuma informação sobre as circunstâncias da morte.
De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail", a mãe do estilista morreu há poucos dias. O jornal afirma que ele teria cometido suicídio, assim como Isabella Blow, sua mentora no mundo da moda, que se matou há cerca de três anos.
Segundo o jornal, McQueen foi encontrado morto no luxuoso apartamento que tinha em Green Park, em Londres.
Ouvido pelo "Daily Mail", um funcionário do escritório do estilista confirmou sua morte e disse que "é uma trágica perda". "Não vamos falar nada ainda em respeito a família de McQueen."
No próximo dia 9 de março, ele mostraria sua nova coleção na Semana de Moda de Paris.
Homossexual assumido, McQueen era casado desde 2000 com o cineasta George Forsyth. A modelo Kate Moss, amiga do estilista, foi madrinha na cerimônia.
Nascido em East End e filho de um taxista, McQueen abandonou a escola aos 16 anos e começou a trabalhar na Savile Row, onde ajudou a confeccionar ternos que seriam usados pelo príncipe Charles e Mikhail Gorbachev. Por quatro vezes, foi eleito o estilista do ano no Reino Unido.
Depois de se formar, ele criou sua própria grife. Em 1996 ele foi escolhido como estilista da Givenchy, cargo ocupado anteriormente por John Galliano.
É gente, estou boquiaberta. Vamos esperar mais detalhes sobre o acontecimento. Boa noite.

Um comentário:

Heslei disse...

Fiquei muito triste quando eu soube dessa notícia, fiquei de queixo caído. :/ Com certeza fará muita falta no mundo da moda.

Leia mais

Related Posts with Thumbnails