quarta-feira, maio 12, 2010

Givenchy expõe vestidos na França

Audrey Hepburn, musa de Givenchy que criou vários vestidos para ela
Foto: Divulgação
Olha só que grande notícia essa para todos os amantes da moda mais sofisticada. O estilista Hubert de Givenchy, mesmo aposentado das passarelas, continua contribuindo com o mundo fashion. Ele é o curador da exposição "Cristóbal Balenciaga, Venet, Givenchy at Château de Haroué", chiquéeerrima, com vestidos maravilhosos criados por esses gênios da moda.
A exposição apresenta os principais vestidos dos estilistas, como um traje de noiva feito por Balenciaga sob encomenda para a rainha Fabíola da Bélgica.
No total, são 45 vestidos. Givenchy, que foi um dos estilistas prediletos da incônica da moda, a ex-primeira dama americana Jaqueline Kennedy, selecionou para o evento criações de seu acervo pessoal e também de um museu espanhol que, atualmente, detém vestidos criados por ele para a atriz e eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn (amoooo!).
A mostra abriu no dia 6 de maio e permenece por três meses no luxuoso castelo de Haroué, na região de Lorraine, na França (mais chique impossível, bem no estilo Givenchy ...).

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails