segunda-feira, maio 24, 2010

Moda na Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor do Sebrae começa nesta quarta-feira, 26 de maio, no Hangar, em Belém do Pará, oferecendo uma gama de informações nos mais variados setores: atendimento empresarial, mundo digital, franquias e representações, oportunidades de negócios, entre outros temas.
O detalhe interessando é que o setor de moda ganhou uma atenção especial com palestras voltadas a estilistas, empresários e demais profissionais, estudantes e interessados no ramo.
Ainda no dia 26, a consultora da Associação Brasileira das Indústrias Texteis e de Confecção (ABIT), Geni Ródio Ribeiro, vai falar sobre o "Mercado de Moda no Brasil: Ameaças e Oportunidades". A palestrante, com várias formações em grandes faculdades de Comunicação e Markenting brasileiras, é também Gerente de Produto e Marketing em diversas empresas têxteis e de confecção, além de empresas fabricantes de fibras e fios.
Até o encerramento da feira, no dia 30, haverá outras palestras, incluindo temas como design, tendências de moda, redes sociais como forma de divulgação de negócios e oficinas de embalagens artesanais e biojoias.

Inscrições e programação completa no site: www.feitadoempreendedorpa.com.br.

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails