quarta-feira, maio 12, 2010

Intercâmbio em moda

Paris, a capital internacional da moda, está no roteiro do intercâmbio
Foto: Divulgação
Essa dica é quentíssima para quem é estudante ou atua profissionalmente com moda! Aliás, formação e conhecimento nunca são coisas demais, mesmo que você tenha consigo um talento nato para trabalhar nesse mercado.
Portanto, pegue a agenda e anote esse recado enviado para nós pela CP4 Cursos no Exterior: estão abertas as inscrições para as próximas Missões Empresariais Internacionais. O objetivo desse tipo de intercâmbio é oferecer a vivência do mercado em outros países, promover o desenvolvimento de competências e oportunizar a internacionalização do conhecimento e da carreira.
O programa consiste em visitas profissionais, workshops, palestras e  seminários, possibilitando o mapeamento de realidades de mercados internacionais por universitários e profissionais das diversas áreas.
Trata-se de uma oportunidade de observação in loco de como funcionam processos e estratégias a partir do conhecimento da cultura empresarial.
No programa Fashion Market: Industry, Trends & History, realizado na França e na Itália, os participantes visitarão o Instituto Marangoni, a Fundação Yves Saint Laurent (vou morrer ... adoro
YSL!), fábricas de seda e lã, museus (morri!) e terão encontro com um fotógrafo da área. Bacana, né?
Se tiver reais ou euros sobrando na bolsinha, é uma ótima dica!

Serviço:
Missões Empresarias Internacionais
CP4 Cursos no Exterior
Informações: http://www.cp4.com.br/
(21) 2247-9787

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails