segunda-feira, março 01, 2010

Estilista brasileira participa de concurso do Oscar

Fernanda Carneiro pode apresentar vestido na noite do Oscar. Nesta foto ela aparece com sua primeira criação: seu próprio vestido de noiva

A maior experiência da estilista brasileira Fernanda Carneiro com vestidos longos foi criar seu próprio vestido de noiva e o de suas madrinhas de casamento. Mas, reconhecida como uma das revelações da moda em Los Angeles, não precisou de muito mais que isso para ficar entre as nove finalistas do concurso “Oscars Designer Challenge”, que elegerá um modelo a ser apresentado na maior festa do cinema mundial.
"O tipo de roupa que faço, a maioria pret-a-porter, tem muito a ver com o corpo da mulher brasileira, que é curvilínea por natureza. Minha vida toda, procurei algo que fosse adequado para o meu próprio corpo, que alarga um pouco nos quadris. Procurei, por isso, fazer um estilo de roupa que fosse sensual, feminino, confortável, de boa qualidade e com muitos detalhes únicos”, conta a estilista brasileira, que vive nos Estados Unidos.

O modelo criado por Fernanda Carneira e que pode ser o vencedor do concurso

Ela completa: “Realmente eu não tinha feito muitos vestidos longos antes, mas com o meu casamento na agenda, resolvi criar algo de que eu realmente gostasse e que fosse versátil para a igreja e também para a festa. Adorei o sucesso que fez entre os convidados, e me entusiasmei mais para fazer vestidos desse estilo, culminando com o do concurso do Oscar”.

Texto: G1
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails