A grife de bolsas e assessórios Louis Vuitton comemora 20 anos de presença no Brasil e aproveita para presentear seus clientes. Fechou uma parceria com o artista plástico paulista Vik Muniz, um dos principais nomes da arte contemporânea no país e também no exterior.
O artista desenvolveu um lenço exclusivo, explorarando as diversas faces da marca. O resultado ficou super-legal. A estampa do produto reproduz uma fotografia do logo da Louis Vuitton feita pelo próprio Vik, que batizou o lencinho de Individuals – Pictures of People, 2009 (na tradução literal, “Indivíduos - Fotografias de Pessoas, 2009”).
A fotografia captada por Muniz teve a participação de diversos estudantes do Rio de Janeiro reunidos pela ong Spectaculu.
O lenço que é um charme será comercializado somente no Brasil e também tem o objetivo de comemorar a abertura da quinta loja brasileira da Louis Vuitton, em Brasília, cidade que celebra este ano 50 anos. O preço do lecinho está à altura alto de seu luxo. Não sai por menos de R$ 1.120,00. Você decide se vai pagar, mas que é um luxo isso é!
Fotos: Reprodução/Vogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário