quarta-feira, novembro 11, 2009

Alicia Keys ataca de designer e cria coleção de jóias


Alicia Keys está provando algo mais além do talento para cantar. Ela vem demonstrando sua veia criativa ao desenhar uma linha de jóias em parceria com a designer Gisele Theriault.

A cantora americana, que no início deste ano figurou na lista das mulheres mais bem vestidas da revista Vanity Fair, juntamente com a renomada designer, vai lançar a “The Barber’s Daughters Jewellery”, coleção de jóias de prata com inscrições de poesia e orações do Dr. Masaru Emoto, autor do livro “Hidden Messages in Water”. O autor japonês ficou conhecido por realizar “experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano, mas sem publicações científicas que comprovem suas experiências. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes” (trecho da Wikipedia). Algo um pouco interessante e estranho , não acham?

Mas retornando ao assunto jóias by Alicia Keys, a coleção é vinculada à empresa AK Worldwide e seu lançamento acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em Manhattan (Nova York), lugar onde a cantora nasceu.

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails