terça-feira, novembro 10, 2009

Feira de Negócios Click na Moda


A Click na Moda, feira de negócios dos setores de Jóias Folheadas, Bijuterias, Vestuários, Lingerie, Calçados e Acessórios nasce para oferecer ao público, inclusive o internacional, um mix de produtos brasileiros relacionados à moda.

Com a crescente demanda de lojistas que ampliaram sua grade de produtos para atender o cliente, cada vez mais nota-se a necessidade de concentrar a oferta de produtos em um único local para conforto e melhor visão do lojista na hora de compor sua vitrine ou os looks oferecidos ao cliente.

Por isso, a feira traz tudo referente à moda em um único espaço promocional, ofertando assim diversos produtos para o abastecimento de sua loja.  O evento acontece em Limeira, interior de São Paulo, nos dias 19, 20, 21 e 22 de novembro.

Na ocasião, mais de 100 expositores de diversos Pólos de Moda do país irão promover negócios com compradores de micro, pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos de moda, além de lojistas, atacadistas, importadores e distribuidores (sacoleiras).

A Click na Moda é organizada pela Zalini Organizadora e conta com o apoio da Associação Limeirense de Joias (ALJ), Prefeitura Municipal de Limeira, Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Revista Vogue, Portal HiperFashion, Portal das Joias e Portal Ramo Joalheiro. Data e Horários: 19,20 e 21 de novembro - das 10h às 20h 22 - 10h às 18h

Serviço
Click na Moda
Av. Maria Tereza Barros Camargo antiga avenida Rio Claro), Centro Municipal de Eventos - Limeira
Fones: 19 3702-4094 | 19 3443-5009
Entrada Franca

Fonte: Hiper Fashion

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails