quarta-feira, novembro 18, 2009

Brad Pitt e Angelina Jolie lançam coleção de jóias inspirada nas serpentes



Brad Pitt e Angelina Jolie no BAFTA Awards, quando ela usou um bracelete de serpente, antecipando a criação da coleção

Agora virou moda entre as celebridades internacionais! A mais nova dupla de designers de jóias - depois de Alicia Keys e Lindsay Lohan, que também atua como consultora de estilo – é o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie. Os dois acabam de lançar uma coleção de jóias de ouro e prata, em parceria com a empresa Asprey.

Denominada “The Protector” e inspirada nas serpentes, a coleção lembra o trabalho social desenvolvido pelo casal em defesa do meio ambiente. Além disso, quando Jolie estava grávida de sua filha Shiloh, ela ganhou de presente um anel - não de Asprey – em formato de serpente. Desde então o objeto é considerado um talismã que dá proteção à família.



Colares

Em edição limitada, todas as peças foram concebidas e desenhadas por Brad Pitt e Angelina Jolie, num período de pouco mais de um ano, e estará à venda nas lojas Asprey de Londres, Nova York, Beverly Hills, Tóquio e Dubai ainda esta semana.

Os preços da coleção são bem salgadinhos como era de se imaginar. Uma das peças, uma colher de prata para bebês com haste de serpente, custa 525 dólares. Toda a renda líquida de vendas originada das jóias será destinada à Education Partnership for Children of Conflict, que foi co-fundada por Jolie em 2006. Os recursos serão utilizados para a educação de crianças vítimas de guerras, conflitos e desastres naturais.



Colher para bebês

Angelina Jolie e Brad Pitt se recusaram a falar sobre a coleção de jóias para Asprey, mas apenas divulgaram um e-mail à imprensa no qual a esposa dizia: "Estas são as crianças que mais precisam de um lugar seguro para estudar, cuidar da saúde, aprender sobre a importância da reconciliação, construir um futuro melhor e ser apenas crianças. No entanto, a educação para elas é muitas vezes esquecida. Milhões de crianças e adolescentes vítimas de conflitos como guerras e desastres estão fora da escola".

De acordo com o portal WWD, uma porta-voz Asprey preferiu não comentar sobre a arrecadação de fundos através da comercialização das jóias, tampouco confirmar se a estratégia ao lado de Jolie e Pitt seria uma jogada de marketing visando o crescimento da marca. O que vocês acham?



Anéis

Não é a primeira vez que Brad Pitt ataca de designer. Apaixonado por arquitetura e design, ele também já criou peças para a joalheria italiana Damiani.

Kids - A coleção tem várias peças destinadas aos bebês. Além da colher de prata que já mencionamos, há ainda uma linda caixa, um porta-retrato, entre outros objetos. Para crianças mais velhas e os adultos, há pingentes e anéis feitos de ouro e diamantes micropavé, pulseiras, brincos, abotoadoras masculinas e broches, todos com cobras curva.



Brincos

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails