segunda-feira, novembro 23, 2009

Barbies negras são leiloadas pela Vogue Itália


Eu até cheguei a noticiar na antiga revista eletrônica Degradê da Moda, hospedada no Academia da Palavra (os seguidores mais antigos devem lembrar), sobre a edição especial da revista Vogue Itália, que em julho do ano passado publicou ensaios exclusivos com bonecas Barbies negras.

Denominada “Black Issue”, a revista usou as bonecas como modelos para fotos e ilustrações em looks luxuosíssimos, lembram? A edição especial foi uma homenagem ao aniversário de 50 anos da Barbie, completos em 2008.




A novidade agora é que hoje, dia 23 de novembro, a Vogue Itália está leiloando as 46 bonecas utilizadas em sua edição especial. O evento acontece na sede da Christies, empresa responsável pelo leilão e especializada em vendas de produtos da indústria da arte, em Milão, na Itália.




E olha, as Barbies negras em leilão são divinamente MA-RA-VI-LHO-SAS! Dá para ter uma pequena noção ao ver as fotos que postamos aqui. O catálogo tem bonecas de todos os estilos: vintage, street style, moda praia, fetichismo ... ah, vamos parar por aqui! É demais pra mim que sou looooouca por essas bonecas desde a infância. Resta saber qual o menor lance para levar uma das bonecas para casa, não é mesmo?

Quem está com bolsinha cheia de grana disponível para gastar com as bonecas, basta acessar o site da revista Vogue Itália e dar o seu lance.

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails