terça-feira, novembro 24, 2009

Couromoda: maior evento de calçados da América Latina acontece no Brasil


Começa a contagem regressiva para a 37°edição da Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que acontecerá em São Paulo, de 18 a 21 de janeiro de 2010.

Faltando pouco mais de 2 meses para a feira, aceleram-se os preparativos tanto dos organizadores do evento como dos expositores e lojistas que virão de todo o Brasil e de outros 60 países para conferir as novidades de mais de mil expositores.

A Couromoda apresentará as novas coleções de moda de mais de mil empresas produtoras de calçados, tênis, bolsas, artigos de viagem e esportivos, confecções e acessórios de moda. Estas empresas representam mais de 3 mil marcas que vão mostrar durante os quatro dias de feira milhares de novidades que irão abastecer as vitrines de todo o país e também do exterior.


Maior feira setorial da América Latina e segunda do mundo, a Couromoda ocupará 80 mil metros quadrados de área no Complexo de Exposições do Anhembi.

Primeira grande feira de negócios do calendário brasileiro, a feira abre a temporada de vendas da indústria de calçados, acessórios e confecções. Mais de 65 mil lojistas, distribuidores, empresários e importadores são esperado para a feira em janeiro de 2010.

Mais informações, acesse: http://www.couromoda.com.br/.

Fonte: Closet On line
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails