sexta-feira, novembro 20, 2009

Chanel Iman em clima de Natal para a H&M


Efeito Surpresa

Naomi Campbell abriu espaço e de repente o mundo passou a reconhecer a beleza e o trabalho das mulheres negras, nas passarelas da moda. Uma das crias da supermodel tem nome pomposo de estilista famosa. Quem sabe isso seria um sinal de que ela teria um grande futuro no mundo fashion. Estou falando de Chanel Iman, uma americana de Atlanta que no próximo dia 30 de novembro completa apenas 20 aninhos. E pela pouco idade a modelo ainda tem muita passarela para desfilar!

Da mesma geração dela há nomes como Doutzen Kroes, Jessica Stam, Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Caroline Trentini, Hilary Rhoda, Coco Rocha e Lily Donaldson. Aliás, foi com todas essas modelos que em 2007, Chanel Iman dividiu a capa da revista Vogue americana, sendo todas citadas como integrangtes da nova geração de supermodelos.

Para apreciarmos o brilho de Chanel Iman e aproveitando o espírito natalino que já transita no ar, postamos aqui algumas fotos do editorial de moda da edição dezembro da revista H&M. O título do editorial é “Efeito Surpresa” e foi fotografado pelo veterano Terry Richardson, com style de George Cortina.

O melhor detalhe fica por conta das caras e bocas de Chanel ao desembrulhar os presentinhos de Natal, e das jóias brilhantes e de grandes dimensões que ela usa. Simplesmente amei!!


Colares de pérolas em estilo Coco Chanel

Sorria!


Revele o ouro


Revelou!


Prersentinhos

O poder dos anéis

E dos sapatos também!


Na verdade, ela tem o poder. E eu quero essas pulseiras, separa pra mim Iman!

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails