quinta-feira, novembro 05, 2009

Meias para todas as estações


Eu, definitivamente, amo meias! Mais comuns no inverno, existem modelos para se usar também no verão, o que nos dá uma nova oportunidade de investir em estilos despojados e que fazem toda a diferença no visual. Nesse leque de opções estão valendo, além de meias-calças tradicionais, estampadas, rendadas e etc., as leggins também. Estas últimas são lindas e modelam as pernas de quem não tem problema em exibi-las.
Eu, por exemplo, adoro as meias pretas com detalhes coloridos e com estampas em xadrez (a última sensação do inverno passado). Gosto também das meias estilo arrastão (embora meu marido deteste e ache meio brega). Ele diz que o tipo faz lembrar os modelos usados pelas dançarinas dos antigos cabarés (kkkkkkk). Acho que ele não entende muito de moda ... (rsrsrs).
Garimpando dicas aqui e ali nesse universo da net achei alguns modelos para nos inspirarmos. Encontrei algumas opções de meias de marcas estrangeiras, mas não se preocupe! Aqui no Brasil não é difícil encontrar modelos parecidos, pois as grandes marcas como Lupo, Trifill e Lolypop estão sempre acompanhando as tendências mundiais.

Dá só uma olhadinha:


Rendadas



Estilo Pop Art. Amei!



Com risquinhos para usar até durante o dia.



Me desculpa modelo da foto, mas esta é para usar à noite! Mais apropriada para o inverno.



A combinação com a roupa branca deu um toque clássico à meia moderninha.

Fotos: Divulgação

E para encerrar o post em grande estilo, o look criado por euzinha. Do inverno passado, claro, mas tá valendo!



Esqueci a marca da meia. Acho que é Lolypop, mas os sapatinhos vocês já sabem: Melissa, sempre Melissa.
Foto: Jumara Cardoso

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails