sexta-feira, novembro 13, 2009

Jean Paul Gaultier e Melissa fazem parceria para criar novo modelo de sandálias



Uma das coisas que mais amooooo aqui Blogesfera é poder conhecer pessoas com os mesmos gostos e objetivos que os meus. Compartilhar idéias, opiniões, descobrir coisas novas, repassar conhecimento e, principalmente, disseminar esses pensamentos num veículo à parte da grande mídia, tipo jornal impresso e TV aberta. Quero dizer, num tipo de mídia digital em que os leitores têm o poder de escolher, diante de um universo de opções, aquilo que mais lhes interessa. A internet nos permitir isso. Faz parte da tão falada inclusão, e porque não dizer, revolução digital.

Para os blogueiros de moda como eu, é legal encontrar por aqui outros coleguinhas e ficar trocando com eles informações quentíssimas. Além da Lilian Glaisse, do Achados do Dia, do qual ‘roubei’ uma nota, ontem, sobre o brechó beneficente do estilista Reinaldo Lourenço, ainda tem outra pessoa maravilhosa: a Tatiana Amaro, do blog Bem Linda.

Ela publicou um post sobre a nova parceira do estilista Jean Paul Gaultier com os calçados Melissa, que agora compartilho com vocês.
Pois bem. Jean Paul Gaultier, que é colaborador da marca brasileira desde 1982, está projetando uma sandália Melissa de salto strappy cigarro feito de plástico, e com diversas cores. O modelo vai compor a coleção Primavera Melissa, não é demais? Vamos esperar.

Fonte: Nitrolicious.com

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails