sexta-feira, novembro 13, 2009

Emanuel Ungaro e Lindsay Lohan. Será o fim de uma parceria?


A estilista da Ungaro, Estrella Archs, e Lindsay Lohan, em desfile da marca em Paris

Estilistas que se dedicam exclusivamente a essa profissão, geralmente, não gostam de ver celebridades assumirem seus papéis. Claro, Emanuel Ungaro, cujo nome agora está relacionado à parceria feita com Lindsay Lohan, provavelmente tem mais direito de reclamar que a maioria. E esta semana ele abriu o verbo.

"A colaboração de Lindsay Lohan foi um desastre”, disse o estilista na noite da última segunda-feira, 9 de novembro. "Estou furioso, mas não posso fazer nada sobre isso", completou Emanuel Ungaro, que na ocasião participava de uma reunião pública, durante o Festival Internacional de Cinema de Estoril, lavou as mãos quanto à relação com a atriz.


E o estilista disse mais: ‘está em vias de perder a sua alma’ antes de continuar a fazer parceria com celebridades. “Isso acontece com um monte de profissionais da moda. Somos os criadores e consumidores, responsáveis pela criação e destino de nossos trabalhos. Mas, quando desistimos de seguir essa linha, acabamos vendendo nossas almas".

Lindsay Lohan foi contratada, recentemente, como consultora de estilo da marca que tem como estilista Estrella Archs. Emanuel Ungaro não disse detalhes a respeito do trabalho da atriz hollywoodiana que teriam o desagradado, nem falou nada sobre um provável desligamento de Lohan da marca.

Com informações do The Independent

Um comentário:

Silvana Saldanha disse...

querida, só agora eu comecei a seguir por pura distração. Estou preprarando uma "mini-coleção", desta vez inspirada pela amizade e dedicada às amigas. Em breve terei peças prontas para postar lá no blog. O tempo tá muito apertado, mas tenho fé que tudo dará certo.
O seu blog é muito bom!
Felicidades e sucesso!
bjs,
Sil.

Leia mais

Related Posts with Thumbnails