Veterana das passarelas, a modelo Kate Moss vem se destacando no mercado de cosméticos desde que lançou, em 2007, o seu primeiro perfume. O sucesso foi tanto que no início deste mês, ela colocou no mercado europeu a sua terceira fragrância, “Vintage”. Campeão de vendas naquele continente, o perfume chegará à América Latina (Brasil), Oriente Médio, Ásia e Austrália no início do ano que vem.
Kate Moss chegou ao cenário da moda há duas décadas e trouxe um novo conceito de beleza para as passarelas, arrecadando milhões e milhões que a transformaram numa das mais ricas modelos do mundo. Agora, ela está trazendo essa perspicácia empreendedora para o mundo dos cosméticos.
De acordo com Stephen Mormoris, vice-presidente de marketing da Coty Beauty, uma divisão da Coty Inc., que detém licença da nova fragrância, Kate Moss está ansiosa para acompanhar o desempenho do seu portfólio de perfumaria e discutir a forma de conduzir suas vendas, cujo valor está estimado em 100 milhões de dólares por ano (parece que a moça tem mesmo um grande talento para os negócios. Poderoooosa!)
O frasco do perfume “Vintage” foi inspirado no amor de Kate pela arquitetura Art Déco. Criado por Lutz Herrmann, ele tem formato quadrado, tampa retangular e está disponível em 15, 30 e 50 ml. Alguns deles estão disponíveis em kits que contém ainda gel de banho, loção para o corpo e desodorante.
O primeiro perfume da modelo chama-se “Kate” e foi lançado em 2007. O segundo,” Velvet Hour”, fez sua estréia em 2008. Uma fragrância de edição limitada, “Kate Summer Time”, surgiu no mercado em março deste ano.
Enquanto o lançamento de “Vintage” não acontece, Kate Moss continua a aparecer em campanhas publicitárias do mais recente perfume da Yves Saint Laurent, Parisienne. Abalou? Ela poooooode!
2 comentários:
Ela é divaaa!Meu ícone de estilo *-*!
E quem duvida, né Lolla? Beijão!
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