Agora só se fala mesmo num estilo: o vintage. Quem diria que as roupas da sua vovó sairiam diretamente do baú para desfilar soberanas e reeditadas nas passarelas mais badaladas do mundo. Milão, Paris, Londres, Nova York, Tóquio e Dubai. Todo mundo sonha e deseja o velho com cara de novo.
Nos acessórios, nas roupas para o dia e para a noite e, quem diria, também nas lingeries o ‘retrô’ retrocede a moda. Ainda bem que é possível voltar no tempo!
Pensando assim, a Stella McCartney criou uma linha de moda íntima, onde a tradicional seda é o tecido principal de calcinhas, sutiãs, camisolas e babydolls. A renda, outro tecido muito usado por nossas avós, também está nessa para compor os detalhes das peças.
Fotos: Divulgação
2 comentários:
Olá
Sou Daniele VSilva e estou nesse momento responsável pela atualização do site www.megapolomoda.com.br.
Gostamos muito das suas matérias e gostaríamos de saber se permitem a publicação de algumas delas no nosso site, com os devidos créditos é claro.
Abraços
Ola Daniele! Pode reproduzir sim os textos com a publicação dos créditos (Jumara Cardoso e o link do blog: www.degradedamoda.blogspot.com). Agradeço muito pelo interesse em nosso conteúdo! Você pode cadastrar seu e-mail no blog (newsletter) e receber as notícias assim que elas forem postadas.
Bjs
Jumara Cardoso
Postar um comentário